Botafogo tem interesse em atacante do Vitória

Loading

Apesar de já estar com a temporada oficial iniciada há algum tempo, o Botafogo corre contra o tempo para qualificar seu elenco de jogadores para 2019. Um dos nomes que o clube carioca sondou recentemente foi o atacante Léo Ceará, destaque do Vitória nas últimas partidas do Brasileirão do ano passado.
O empresário do jogador de 24 anos, Antônio Gustavo, o Guga, confirmou que foi procurado por um representante do Botafogo e também pelo gestor de futebol do Alvinegro, Anderson Barros.

“Foi somente uma sondagem por meio de um empresário e depois uma consulta feita por Anderson Barros [gestor de futebol do Botafogo]. Mas não tem nada concreto. Uma coisa totalmente embrionária. Nem proposta financeira foi feita. Foi uma consulta para saber o se o atleta tem interesse e eu disse que logicamente que o Botafogo é um grande clube. Se eles desenvolverem com o Vitória, ótimo. Se não, ele está bem feliz aqui”, disse Guga, em entrevista ao “Bahia Notícias“.

Erik maior artilheiro do Botafogo na “Era Zé Ricardo”
Segundo levantamento do “Lance!“, Erik chegou aos seis gols com a camisa do Botafogo, contando ainda os tentos anotados no Brasileirão do ano passado – o atleta de 24 anos tem ainda quatro assistências.

Com o gol, o jogador ultrapassou Luiz Fernando e se isolou como maior goleador sob o comando do atual treinador alvinegro.

OS ARTILHEIROS DO BOTAFOGO NA ERA ZÉ RICARDO
Erik: 6

Luiz Fernando: 5

* Rodrigo Lindoso: 4

Rodrigo Pimpão: 2

* Brenner: 2

Kieza: 2

Valencia: 2

Gols contra: 2

Carli: 1

Jean: 1

João Paulo: 1

Jonathan: 1

Gustavo Ferrareis: 1

* Rodrigo Aguirre: 1

TOTAL DE GOLS MARCADOS: 31 (em 29 partidas)

* Os atletas destacados não estão mais no Botafogo

VIA: torcedores.com

Loading

Mais Matérias

Pesquisar...