Search
Close this search box.

Bolsonaro reassume Presidência e vai despachar do hospital

A assessoria do Palácio do Planalto informou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL)reassumiu a Presidência da República às 7 horas desta quarta-feira, 30. Segundo a agenda oficial divulgada à imprensa, ele não recebe autoridades hoje, apenas terá despachos.

O presidente se recupera no Hospital Albert Einstein da cirurgia de retirada da bolsa de colostomia realizada na segunda-feira 28, que durou sete horas e reconstruiu o seu trânsito intestinal. Bolsonaro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especial, com direito à privacidade e presença da família.

A assessoria do Planalto informou que não há previsão de quando Bolsonaro poderá se encontrar com ministros e autoridades. A previsão é que ele permaneça por 10 dias em recuperação.

O presidente estava afastado das suas funções desde a manhã de segunda. Durante a ausência médica do político, o vice Hamilton Mourão exerceu a Presidência.

Gabinete provisório

De acordo com informações do porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, ao lado do quarto onde o presidente estará em recuperação o Gabinete de Segurança Institucional organizou um espaço, com equipamentos e estrutura técnica, que permitirá ao político orientar seus ministros e conceder audiências.

2 respostas

  1. Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that
    it is truly informative. I’m gonna watch out for brussels.
    I’ll be grateful if you continue this in future.

    Many people will be benefited from your writing.
    Cheers! Escape room lista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...