Search
Close this search box.

Emiliano Díaz, do Vasco, Critica Técnico do Santos e Fala sobre o Futuro no Futebol

Emiliano Díaz, o auxiliar técnico do Vasco e filho de Ramón Díaz, não poupou palavras ao comentar sobre o técnico do Santos, Marcelo Fernandes, após o término do Campeonato Brasileiro. Em uma entrevista à rádio argentina Radio Continental AM 590, Emiliano revelou desavenças após a derrota do Vasco por 4 a 1 para o Santos.

“Para mim, o Santos é o pior time do Brasil e perdemos por 4 a 1. Depois o técnico me disse cada coisa… Dizer o que ele disse, me pareceu uma total falta de respeito”, disparou Emiliano, sugerindo que o técnico do Santos merece treinar na Série B.

Emiliano também criticou Soteldo, atacante do Santos, pela provocação durante a partida. Após o Vasco garantir a permanência na primeira divisão e o Santos ser rebaixado pela primeira vez na história, jogadores do Vasco devolveram a provocação.

“O que o Soteldo fez me pareceu uma total falta de respeito, é preciso ter respeito pelas pessoas que já venceram. Tenho mais experiência que o técnico que ele teve no Santos”, comentou Emiliano Díaz.

Admiração pelo Pai e Futuro Incerto

Emiliano também falou sobre sua relação com Ramón Díaz e o trabalho que realizam juntos. Ele se vê não apenas como um auxiliar técnico, mas como um treinador ao lado do pai, aproveitando os momentos juntos.

Sobre o futuro da dupla Díaz, Emiliano despistou, afirmando que é prematuro falar sobre o assunto. Apesar do contrato de Ramón Díaz com o Vasco até o final de 2024, pai e filho não escondem o apreço pela vida na Arábia Saudita, onde Ramón foi vice-campeão mundial com o Al Hilal.

“A vida na Arábia é irreal, tratam você como se você fosse um rei. Na Arábia, você ganha um salário que não merece, totalmente diferente de tudo que vivemos”, explicou Emiliano, deixando o futuro da dupla em aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...