Zagueiro do Vasco faz postagem misteriosa após declaração de presidente do Flamengo

Loading

Werley, zagueiro do Vasco da Gama, faz parte de uma das famílias que perderam parentes no incêndio que matou 10 garotos no Ninho do Urubu. O jovem Pablo Henrique Silva, de 14 anos de idade, não conseguiu sobreviver ao episódio e coube ao defensor vascaíno fazer o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML).

Neste domingo (24), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o ocorrido. O mandatário, que assumiu o cargo este ano, afirmou que não tinha conhecimento da falta de licenças e alvarás necessários para o funcionamento do local. A respeito da demora de mais de duas semanas para se pronunciar, Landim justificou como sendo o tempo necessário para obter informações.

“Tivemos uma preocupação muito grande com a qualidade de informações que passaríamos. Estávamos há 30 dias na gestão. Uma série de perguntas que não poderíamos responder. O foco principal era as famílias. Nossa maior concentração de atenção foi nelas. Procuramos cuidar desde o dia da tragédia, a maior dos 123 anos de Flamengo. Me reuni com as famílias no dia seguinte à tragédia em um hotel. Um trabalho carinhoso e cuidadoso, com todos os psicólogos do clube consolando as famílias dentro das nossas possibilidades”.

Em seu Instagram, depois das declarações de Landim, Werley fez uma postagem criticando a falta de verdade que foi vista diante das câmeras. Sem nominar a quem se referia, o jogador apagou a post instantes depois. Confira:

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.

VIA: torcedores.com

Loading

Mais Matérias

Pesquisar...