Homem é morto ao se passar por oficial de justiça em Nilópolis

Loading

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto ao se passar por oficial de justiça na noite desta quarta-feira, na Estrada Nilo Peçanha, no bairro Cabuís, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. O caso ocorreu entre às 19h e 20h.

Segundo fontes da Polícia Militar, o homem chegou a uma residência na Estrada Nilo Peçanha e se apresentou como oficial de justiça. Ao entrar no local, ele teria sacado um revólver de calibre 38, e direcionado para o dono do imóvel.

Neste momento, o responsável pela casa, teria também sacado uma arma, uma pistola modelo 380, e atirado em direção ao suposto oficial de justiça, que ao ser atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Agentes do 20º BPM (Mesquita) foram acionados e comprovaram a morte. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para realizar a perícia e é a responsável pelo caso.

A arma do autor dos disparos seria do pai dele. Ele foi encaminhado para a DHBF e também não teve o nome revelado. Ainda segundo informações não confirmadas pela PM, ele estaria em regime de prisão domiciliar.

VIA: Extra | Por: Letícia Gasparini

Loading

Mais Matérias

Pesquisar...