Search
Close this search box.

Filha de gerente da Shell encontrado morto em Rio das Ostras posta despedida: ‘Meu herói’

A filha de Vagner Franco, que desapareceu na última quinta-feira na Zona Oeste do Rio e foi encontrado morto na Praia Mar do Norte, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, no domingo, publicou uma despedida emocionada em seu perfil no Facebook. Ligia Lepre Franco disse que o pai, que trabalhava como gerente da Shell, era seu herói.

“Meu pai era um homem maravilhoso, um guerreiro, eu sinceramente estou sem palavras, me sinto como se estivesse em um pesadelo sem fim. Tenho muito orgulho de falar que esse homem é meu pai, meu superpapai, que sempre me ajudou e esteve do meu lado em todos os momentos, sempre se esforçou para eu ter uma vida melhor. Espero que ele esteja em um lugar melhor, cheio de paz, alegria e felicidade. Desejo que Deus abençoe, proteja e ilumine o seu caminho. Você é, era e será tudo para mim, meu super-herói, que me ensinou a ser a mulher que sou hoje. Devo tudo por você, que deu a sua vida pela minha, você sempre será meu herói e meu modelo de ser humano. Eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”, diz a postagem.

Vagner desapareceu por volta das 11h30m, após deixar a mulher num estúdio fotográfico no Recreio dos Bandeirantes. Ele alegou que iria comprar um café da manhã para a filha. A família, ao perceber seu sumiço, fez uma campanha em redes sociais pedindo informações sobre ele e registrou o caso na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

No domingo, os parentes souberam que um corpo havia sido encontrado em Rio das Ostras. Eles foram até o Instituto Médico-Legal (IML) de Macaé, no Norte Fluminense, onde reconheceram Vagner. Ele havia sido encontrado com marcas de tiros e uma facada, com as mãos amarradas.

A polícia investiga uma informação de que este estaria com dívidas, com cerca de R$ 100 mil bloqueados em sua conta. Por isso, além da Shell, ultimamente estaria trabalhando como motorista de aplicativo.

Vagner será enterrado nesta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. Em nota, a Shell lamentou a morte do funcionário: “A Shell Brasil confirma, com pesar, o falecimento do funcionário Vagner Franco. Vagner estava desaparecido desde quinta-feira à noite, e a família confirmou sua morte neste domingo”.

VIA: O Globo | Foto: Facebook / Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...