Search
Close this search box.

Lança míssil é apreendido com oficial reformado da Marinha em Valença

Um lança míssil inoperante foi apreendido pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (23), em Valença. O artefato estava com um oficial reformado da Marinha, de 67 anos, que estava com mandados de prisão preventiva e busca e apreensão em aberto por disparo de arma de fogo.

Os agentes foram até o bairro Santa Isabel e localizaram o homem nas proximidades da residência dele, que fica na Estrada Manga Larga. Durante a abordagem, o suspeito entregou aos policiais uma pistola calibre 380 com 3 carregadores, um revólver calibre 38 e 51 munições. O material estava dentro de uma bolsa no carro do homem.

Artefato militar foi levado para delegacia de Valença — Foto: Polícia Militar

Artefato militar foi levado para delegacia de Valença — Foto: Polícia Militar

O artefato militar AT4 de calibre 38 estava na casa do oficial. A PM informou que as armas eram registradas. Ele foi levado para 91º Delegacia de Polícia (Valença), e vai responder também por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A Polícia Civil informou ainda que o suspeito é apontado como o responsável pela morte de um cachorro na noite de 31 de dezembro durante uma confusão com moradores.

A PM informou que durante a confusão o homem fez disparos a esmo e acertou o animal. Na ocasião, ele foi autuado na lei de maus tratos aos animais e por disparos de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...