IFF abre processo seletivo para vagas remanescentes de cursos técnicos em unidades do Noroeste do RJ

Loading

O Instituto Federal Fluminense divulgou nesta sexta-feira (25) um edital do processo seletivo para as vagas remanescentes dos cursos técnicos de nível médio em unidades do Noroeste Fluminense. As 82 vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2019.

Os cursos com vagas ofertadas são: agropecuária e meio ambiente, no campus Bom Jesus do Itabapoana; agropecuária, no campus avançado Cambuci; e automação industrial e edificações, no campus Santo Antônio de Pádua.

As inscrições deverão ser feitas, presencialmente, pelo candidato ou por seu representante legal, nomeado por meio de instrumento de procuração, de segunda-feira (28) até sexta-feira (1º), no setor de Protocolo do campus ofertante do curso escolhido, mediante entrega da documentação exigida e nos horários indicados no Edital 05/2019.

Podem participar da seleção os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio, ou que, no momento da matrícula, estejam cursando, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio ou de curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Não haverá prova para seleção dos candidatos. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas, será realizado um sorteio público, no dia 7 de fevereiro de 2019, no campus ofertante da vaga pretendida. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 11 de fevereiro.

Loading

Mais Matérias

Pesquisar...