Quatro suspeitos morrem e um é preso após confronto com a PM em Nilópolis

Quatro suspeitos foram mortos e um foi preso após um confronto com policiais militares em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na manhã deste domingo (12). Segundo a Polícia Militar, entre os mortos está um homem identificado como TN, apontado como uma das principais lideranças do tráfico nas comunidades Sebinho e Vila Norma, em Mesquita, controladas pelo Comando Vermelho (CV).

De acordo com informações do 20º BPM (Mesquita), agentes realizavam patrulhamento no entorno da comunidade da Chatuba quando avistaram um carro modelo Honda HR-V saindo da região em direção ao Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio — outra área sob domínio da facção.

Os policiais ordenaram que o veículo parasse, mas o motorista desobedeceu e iniciou uma fuga, atirando contra a guarnição. Houve perseguição e troca de tiros. O carro foi interceptado no bairro Olinda, em Nilópolis, a cerca de cinco quilômetros do ponto inicial da ação.

Ao se aproximarem do veículo, os policiais encontraram quatro suspeitos mortos. Entre eles, TN, apontado como o segundo na hierarquia do tráfico das comunidades Sebinho e Vila Norma. Um outro integrante do grupo, identificado como Benzemá, foi preso. Ele seria o terceiro na linha de comando dessas mesmas áreas.

Na ação, os militares apreenderam dois fuzis, duas pistolas e o automóvel, que tinha registro de roubo.

Vídeo: redes sociais

Mais Matérias

Pesquisar...