Search
Close this search box.

Viralizou: treta entre Hulk e Cuca, desentendimento de Guto com jornalista e provocação de Gabigol

Às vezes, no futebol, o que acontece nos bastidores acaba chamando mais atenção do que a bola rolando. Foi o caso neste final de semana, em que alguns desentendimentos de jogos viralizaram nas redes sociais. O ge separou o que rolou de tretas, mas também lances bonitos e momentos emocionantes. Confere no nosso Viralizou:

Primeiro, Hulk reclamou de falta de minutos jogados no Galo após a chegada de Cuca (veja no vídeo acima). “Desde que o professor Cuca chegou aqui, acho que não tive uma sequência de três, quatro jogos seguidos”, disse, entre outras coisas, após vitória sobre o Athletic, pelo Campeonato Mineiro. O treinador fez a réplica: “Você dá sequência quando tem o jogador dando todo o respaldo”

Só para finalizar a respeito de Hulk, não podemos deixar de colocar esse belo cruzamento de letra no jogo contra o Athletic. O Galo enfrenta a Tombense na semi do Mineiro.

Pergunta em coletiva pega mal

Pela Copa do Nordeste, o Ceará venceu o Vitória na semifinal e garantiu vaga na decisão. Um jornalista fez comentário a respeito da aparência do técnico Guto Ferreira em uma pergunta na coletiva, fazendo referência ao fato de ele ter sido modelo das novas camisas do time cearense. “Guto Ferreira como modelo é um excelente técnico”, disse.

Guto falou na sequência que se sentiu desrespeitado e não respondeu aos questionamentos. “Eu acho que você não merece as respostas”, disse o treinador, entre outras coisas.

No final das contas, o jornalista pediu perdão a Guto Ferreira e o treinador aceitou. Um final feliz para a história, como pode ser visto nessa tuitada:

Briga generalizada  

Teve treta também na vitória do Avaí sobre o Próspera, no jogo de ida das quartas do Catarinense. O gol da vitória saiu no último lance. Depois do apito final, jogadores dos dois times se envolveram em uma grande confusão. No total, foram seis expulsos, incluindo o técnico Paulo Baier.

“Tá fraco, irmão?”

No Campeonato Carioca, não chegou a ter treta, mas teve provocação. O atacante Gabigol, do Flamengo, debochou do meia Galarza, do Vasco, em rede social, após levantar o troféu da Taça Guanabara com vitória sobre o Volta Redonda. Ele postou a frase: “Tá muito fraco, irmão”.

A postagem foi uma resposta à provocação feita pelo vascaíno após a vitória sobre o flamenguista no último clássico pelo Carioca, no dia 15. Galarza tinha postado a mesma frase. Mas, agora, Gabigol riu por último, já que o Vasco ficou fora da fase decisiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...