Search
Close this search box.

Estabelecimento que funcionava como boate é intimado em Petrópolis

O governo interino realizou nesta sexta-feira (22) nova Operação Choque de Ordem em diversos pontos da cidade, visando a conter aglomerações e evitar a disseminação do coronavírus. As pessoas foram orientadas sobre o uso de máscaras e cumprimento dos decretos. Um estabelecimento que funcionava como boate foi intimado.
O estabelecimento tem alvará de funcionamento também como restaurante e, no momento da fiscalização, cumpria a maioria dos protocolos, com exceção da disposição do álcool em gel. Por isso recebeu a intimação.
Desde o início da noite até o começo da madrugada deste sábado (23), equipes da Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSOP – Posturas e Guarda Municipal) e Vigilância Sanitária estiveram em pontos da cidade com histórico de aglomerações para fiscalizar o cumprimento dos decretos municipais de prevenção ao coronavírus e orientar as pessoas sobre o distanciamento social e uso obrigatório de máscaras. A ação ainda contou com o apoio da Polícia Militar e da CPTrans, que ajudaram na organização do trânsito e na fiscalização de estacionamento irregular.

Duas equipes realizaram ações de combate à COVID-19 e às aglomerações na rua 13 de Maio, na Praça da Liberdade e Praça Princesa Isabel. Na rua 13 de Maio, os frequentadores do local e comerciantes foram orientados pelas equipes sobre os cuidados de prevenção à doença, sendo os estabelecimentos obrigados a fechar à meia-noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...