Search
Close this search box.

Bilionário reserva 162 assentos de avião comercial por medo do coronavírus

Na última terça-feira (05), o bilionário Richard Muljadi reservou todos os assentos de um voo de Jacarta para Denpasar por medo de se contaminar com a Covid-19.

Em seu Instagram, Richard mostrou algumas imagens do avião vazio e explicou que sairia mais “barato” comprar todos os assentos do voo comercial do que fretar um avião particular somente para ele e sua mulher, Shalvynne Chang, que são “superparanoicos” quando se trata do coronavírus.

“Tive que garantir que ninguém mais [estivesse] neste voo. Não voaremos a menos que sejamos apenas nós”, escreveu Muljadi.

O casal estava sozinho em um voo que tem capacidade para 12 passageiros na classe executiva e 150 passageiros da classe econômica. O gasto do indonésio pode ter chegado até 7,8 mil dólares, equivalente a R$ 41,6 mil.

Danang Mandala Prihantoro, porta-voz da companhia aérea Lion Air Group, confirmou ao site Detik que Muljadi estava a bordo do voo ID-6502 da Batik Air, mas declarou que a reserva com esse nome era apenas para dois passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...