Um tiroteio na comunidade do Chapadão, em Costa Barros, Zona Norte do Rio, terminou com um homem morto e outros dois feridos na tarde deste domingo (21). De acordo com a Polícia Militar, agentes foram ao local para coibir a realização de um evento de música não autorizado, quando criminosos armados dispararam contra as equipes. Os policiais se abrigaram no interior de um veículo blindado.
No confronto, Luciano Teixeira da Silva, de 52 anos, que estava próximo de sua residência, acabou atingido. Segundo relatos, ele tentou se proteger atrás de um carro estacionado e correu em direção à própria casa, mas foi baleado nas costas. Ainda conseguiu chegar até o quintal, mas não resistiu aos ferimentos. Outro homem foi encontrado ferido e levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte. O nome da segunda vítima ferida não foi divulgado até o fechamento desta edição.
A Polícia Militar informou que o policiamento foi reforçado na região após o tiroteio. Por conta da troca de tiros nas proximidades da estação ferroviária, os trens da Supervia deixaram de circular temporariamente entre Rocha Miranda e Costa Barros, afetando passageiros que utilizam o ramal.


