Search
Close this search box.

SAMU encontra corpo de idosa em decomposição dentro de casa após 6 meses

Na noite de sábado (7), o corpo de Maria Auxiliadora de Andrade Santos, de 75 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição em sua residência na Vila da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. A descoberta foi feita pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após serem chamados ao local pela filha da idosa, de 50 anos, que se queixava de mal-estar e dor no peito.

Ao chegarem à casa, localizada na Rua Galvani, os socorristas constataram que a filha estava bem, mas perceberam um forte odor vindo de um dos quartos. Apesar das tentativas da mulher de dispensá-los, um dos socorristas decidiu arrombar a porta do cômodo, onde encontrou o corpo de Maria Auxiliadora, que estava trancado no quarto há cerca de seis meses.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do centro do Rio de Janeiro. A Polícia Civil realizou a perícia no local e a 27ª DP (Vicente de Carvalho) está investigando as causas e circunstâncias da morte. Em depoimento, a filha revelou que a mãe faleceu no dia 28 de março e que, sendo evangélica, orava intensamente na esperança de que Maria Auxiliadora ressuscitasse.

A filha foi liberada e aguarda a conclusão do caso em liberdade, já que não há provas de seu envolvimento na morte da mãe.

Mais Matérias

Pesquisar...