Empresário Zé Augusto Nalin participa em encontro do Partido DC no Rio de Janeiro

Loading

Na manhã desta sexta-feira, o empresário Zé Augusto Nalin marcou presença no encontro do Partido Democracia Cristã (DC), realizado na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Reconhecido por seu engajamento político e compromisso com melhorias para os cidadãos fluminenses, Zé Augusto Nalin tem uma trajetória marcada por sua atuação como deputado federal, onde apresentou diversos projetos de lei e destinou emendas para os municípios do estado, com especial foco em sua cidade natal, Magé.

Durante o encontro do Partido DC, Zé Augusto Nalin conversando com amigos,  reforçou seu compromisso com os valores democrata-cristãos e destacou a importância de buscar soluções eficazes para os desafios enfrentados pelo estado do Rio de Janeiro. Sua presença no evento demonstra seu contínuo envolvimento com a política e seu desejo de contribuir para o desenvolvimento da região.

Como deputado federal, Zé Augusto Nalin se destacou pela apresentação de propostas legislativas voltadas para áreas como saúde, educação, segurança pública e desenvolvimento econômico. Além disso, suas emendas parlamentares foram direcionadas para projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos fluminenses, com ênfase nos investimentos em infraestrutura e serviços públicos em Magé e em outras localidades do estado.

A participação ativa de Zé Augusto Nalin na política local e nacional reflete seu comprometimento com o bem-estar da população e sua busca por soluções que promovam o progresso e o desenvolvimento social. Seu trabalho incansável e sua dedicação em prol do interesse público continuam a ser reconhecidos e valorizados por toda a comunidade fluminense.

Loading

Mais Matérias

Pesquisar...