Prefeitura de Cabo Frio realiza mais de 17 mil atendimentos de iluminação pública em seis meses

As equipes de iluminação pública da Prefeitura de Cabo Frio têm realizado um significativo número de atendimentos nos últimos seis meses, totalizando mais de 17.000 intervenções. Somente em janeiro, foram mais de 2.600 pontos atendidos em todo o município.

O levantamento, realizado pela Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf), autarquia municipal responsável pelo departamento, destaca o trabalho das oito equipes de reparo, sendo três delas em Tamoios. A maioria das solicitações é recebida através do Disk Iluminação, um canal exclusivo para a população reportar problemas e solicitar intervenções.

Moradores de Tamoios podem entrar em contato através do telefone (22) 9.9203-7354, enquanto aqueles que residem no distrito sede devem usar o número (22) 9.8183-8637, ambos no WhatsApp. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, sendo essencial fornecer informações detalhadas, como nome da rua, bairro e um ponto de referência fixo para agilizar o atendimento.

Após o envio do pedido, é necessário aguardar um prazo de até 24 horas, pois as equipes atendem as demandas por ordem de chegada. O prazo para a solução do problema é de até dez dias úteis.

Mais Matérias

Pesquisar...