Search
Close this search box.

Magé empossa conselho de fiscalização dos recursos do Fundeb

O Conselho é composto por 15 membros, com representantes do governo e da sociedade civil, e tem como função principal acompanhar e controlar a distribuição, transferência e aplicação dos recursos do Fundo Magé empossa conselho de fiscalização dos recursos do Fundeb.

Os novos membros do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb (CACS-Fundeb) tomaram posse na última quinta-feira (5) em Magé. O Conselho é composto por 15 membros, com representantes do governo e da sociedade civil, e tem como função principal acompanhar e controlar a distribuição, transferência e aplicação dos recursos do Fundo. Esta composição do CACS-Fundeb terá mandato durante o quadriênio 2023-2026.

“Como uma apaixonada pela Educação e professora de carreira que sou, vejo a formação do CACS-Fundeb com grande alegria. Os conselheiros cumprem um papel fundamental no desenvolvimento educacional do nosso município e buscaremos sempre dar o suporte necessário. Que tenhamos pela frente um tempo fecundo de trabalho em conjunto entre sociedade civil e poder público pautado pelo diálogo, ética e responsabilidade”, disse a secretária de Educação, Sandra Ramaldo.

Mais Matérias

Pesquisar...