Search
Close this search box.

Goleiro da base assina primeiro contrato profissional no Fluminense; multa chega a R$ 331 milhões

O Fluminense segue garantindo que os jogadores criados nas categorias de base permaneçam com contratos mais longos. Desta vez, o clube assinou o primeiro vínculo profissional com o goleiro Álvaro Nóbrega, de 17 anos. Natural de Barra Mansa – cidade do interior do Rio de Janeiro, o jovem permanecerá no clube carioca até o final de 2024. A multa rescisória está na casa dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 331 milhões na cotação atual).

Álvaro comemora neste ano uma década vestindo a camisa do Fluminense. Ele chegou ao clube em 2012, passou pelo futsal antes de chegar ao campo e conquistou 13 títulos nesse período. No ano de 2019, o arqueiro foi titular no Carioca Sub-15. Nesta temporada, ele só chegou a ficar no banco de reservas em uma oportunidade, na decisão da Supercopa do Brasil, contra o São Paulo. Como fez 17 anos nos primeiros dias de 2021, o jogador ainda terá uma temporada inteira no Sub-17 para se desenvolver na categoria.

– Feliz demais pela assinatura do meu primeiro contrato profissional, nada seria possível sem o Fluminense, sem meus treinadores e sem minha família que sempre me apoiou tanto. Me sinto ainda mais motivado em continuar evoluindo neste clube que abriu as portas do futebol e para minha carreira – comemorou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...