Search
Close this search box.

UM dos Delegados mas atuante da Baixada assume a Delegacia de Guapimirim

Ao  desligar-me desta Unidade de Polícia Judiciária (66 Delegacia Policial – Piabetá), quero agradecer a Deus e às demais forças espirituais por terem me dado saúde e disposição suficientes para levar a contento não apenas os 8 anos em que estive à frente desta Delegacia Policial, mas também meus quase 38 anos de Polícia Civil e os 60 de idade.

Agradeço também o apoio incondicional e a irmandade que sempre recebemos e mantivemos com o 34º Batalhão de Polícia Militar, local onde, modéstia à parte, me sinto em casa. Tenho diplomas de amigo tanto do 34º BPM como da antiga 3ª CIPM. Os diversos comandantes que passaram pelo 34º BPM (e também pela 3ª CIPM) viraram meus amigos, sem exceção.

Igualmente agradeço o apoio e a amizade que mantive com todos os membros do Conselho Comunitário de Segurança. Sempre disse que vocês são pessoas do bem. São abnegados que se dedicam à causa do bem comum. Também todos, sem exceção, viraram meus amigos pessoais.

À população de bem do município, agradeço o carinho e manifestações de incentivo e afirmo que fizemos o máximo que nos foi possível fazer. Sei que até deveríamos ter feito mais, mas não nos foi possível.

Manifesto também meu agradecimento aos diversos órgãos subordinados à Prefeitura de Magé, dos quais tivemos apoio logístico e material ao longo desses 8 anos, apoio esse que já estava sendo manifestado também pelo governo que se inicia.

Quero, principalmente, agradecer a essa equipe maravilhosa que me deu todo suporte humano durante esses rápidos e curtíssimos 8 anos em Piabetá. No começo, éramos uma equipe. Com o tempo, viramos realmente uma família. A “Família 66 DP”. Esteja onde eu estiver, levarei cada um de vocês no meu coração para sempre.

Finalizando, agradeço a esta cidade maravilhosa que me recebeu de braços abertos em agosto de 1995, quando aqui cheguei para trabalhar na antiga 66ª DP.

De lá para cá fui diretor da extinta Metropol XI, titular da antiga 65ª DP – Magé e Titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), sempre atuando em Magé, até voltar para a atual gestão na 66ª DP – Piabetá, onde assumi em 06/12/2012 e hoje me desligo.

Sem falsa modéstia, acho que fiz por merecer meus 2 títulos de Cidadão Honorário de Magé e a minha Medalha Cristóvão de Barros.

A vida é feita de ciclos.

Hoje se encerra mais um ciclo em minha vida profissional e, ao mesmo tempo, inicia-se um novo. Estamos abrindo um novo livro, com páginas em branco, nas quais, com certeza, escreveremos mais uma bonita história de dedicação, vitórias e excelentes resultados.

Magé, linda Magé, obrigado por ter me recebido e acolhido, como já dito acima.

Guapimirim, aí vamos nós, rumo a novos desafios.

Bandidos guapienses, treme!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...