Search
Close this search box.

Funcionários denunciam precariedade em posto de saúde em São Gonçalo

Quem trabalha no Posto de Saúde Juvenil Francisco Ribeiro, que fica no Engenho Pequeno, em São Gonçalo, precisa lidar com as condições insalubres do local. Segundo funcionários, que preferiram o anonimato, a unidade não recebe materiais de limpeza e nem para o uso em pacientes.

O serviço que mais sofre com a falta de materiais é o consultório odontológico. Segundo informações, há algum tempo os atendimentos desse setor não funcionam por causa da precariedade.

Além da falta de material, também possui outro problema: falta ventilação. De acordo com os funcionários, o local deveria possuir um ar-condicionado devido ao risco de proliferação de bactérias e infecção.

“Não recebemos materiais e temos que trabalhar com o que temos. Além da falta de itens para atendimento aos pacientes, o posto também não recebe materiais de limpeza”, explicou uma pessoa que trabalha no local.

Apesar de o local funcionar entre 8 e 17h, na Rua Caminho da Tenda, quem trabalha no posto de saúde reclama que não possui horário de almoço definido.

VIA: O São Gonçalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...