Search
Close this search box.

Candidata de Barra Mansa é coroada Miss Rio de Janeiro 2019

O Sul Fluminense pode se orgulhar, pois quem irá representar o estado do Rio de Janeiro no concurso Miss Brasil Be Emotion 2019 é a Miss Barra Mansa, Isadora Meira, de 26 anos. E a região esteve muito bem representada, pois além do primeiro lugar, o terceiro lugar também foi daqui, ficando com a Miss Resende, Esthefane Souza, de 22 anos.

O título foi conquistado no último dia 26, em evento realizado no Hilton Barra, no Rio de Janeiro. Essa não é a primeira vez que a, agora miss estadual, concorre ao posto. Isadora entrou para o “Mundo Miss” em 2011 e de lá pra cá já somam quatro participações.

– Minha história no mundo miss é longa, comecei em 2011 como miss Volta Redonda, foi aí que tive meu primeiro estadual, e passei a entender o que era de fato ser uma miss. Depois participei em 2015 e 2018, onde fiquei em segundo lugar. E agora como Miss Barra Mansa consegui esse título – lembra Isadora.

A Miss conta que mesmo com resultados adversos em edições anteriores, nunca pensou em desistir do sonho, muito pelo contrário, só a motivou e deu mais garra para a conquista da coroa.

– Sou muito determinada e persistente, lutei pelos meus sonhos, dando meu melhor.  Nunca pensei em desistir, muito pelo contrário, essa caminhada me deu mais força para evoluir como ser humano. Quando tenho um propósito eu vou até onde puder para conseguir realizar – afirma.

Para esta edição do concurso, Isadora conta que resolveu mudar a estratégia de preparação, e a tática deu certo.

– Eu passei a não querer ser perfeita, pois nós somos seres humanos, e merecedores, eu ousei ser eu mesma, na minha essência e com todo meu amor – conta.

A Miss lembra ainda que para esta edição sua expectativa grande, reafirmando que o fato de ter se reinventado foi fator determinante para a sua vitória.

– As minhas expectativas para este ano eram as melhores, eu sempre acreditei no meu potencial, sempre tive esse sonho, corri muito atrás, me dediquei, aprendi a ter resiliência, lutei pelos meus propósitos e, por fim, consegui passar minha mensagem. Nos nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Quando fazemos algo com todo nosso amor, nos conseguimos – enfatiza.

Nos dias que antecederam a decisão do título, as candidatas ficaram confinadas no hotel se preparando para o grande momento. O tempo foi também uma oportunidade para que elas pudessem se conhecer.

– Todas as outras candidatas eram lindas, por dentro e por fora. Nesses dias de convivência não teve nenhum clima pesado de concorrência. Foram momentos incríveis – destaca.

Ao ouvir do apresentador que a nova Miss Rio de Janeiro era a Miss Barra Mansa, Isadora conta que naquele exato momento foi tomada por um misto de emoções.

– Senti todos os melhores sentimentos reunidos, uma mistura de gratidão, amor e sensação de dever cumprido – recorda.

A partir de agora Isadora inicia outra preparação, para disputar o Miss Brasil Be Emotin e dali ter a oportunidade de representar o país no Miss Universo.

– No dia 9 de março, em São Paulo, acontece o Miss Brasil. Daqui até lá sigo  com os projetos sociais e os cuidados do corpo e da mente. Estou muito ansiosa, quero dar o meu melhor, representar toda nossa região e do nosso estado, sendo a porta voz da nossa cultura – finaliza.

Por: Amanda Teixeira
VIA: Diário do Vale | Foto: Priscila Nicheli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...