Search
Close this search box.

Pastor e motorista de aplicativo é encontrado morto em Maricá, na Região Metropolitana do RJ

Um pastor que estava desaparecido desde sexta-feira (18) foi encontrado morto, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está investigando as circunstâncias da morte de Fabrício da Silva Pimentel, de 40 anos. O corpo foi encontrado na segunda-feira (21), em uma rua no bairro Maré.

As diligências estão em andamento, em busca de informações que levem à autoria do crime.

De acordo com amigos da vítima, ele trabalhava como motorista de aplicativo. Na sexta-feira, acontecia um acampamento religioso em uma fazenda em Inoã, distrito de Maricá. Conforme os relatos, Fabrício foi até o local deixar alguns dos participantes do evento e, em seguida, saiu para buscar outra pessoa. Ele não voltou.

Amigos e parentes ficaram preocupados com a falta de informações da vítima e começaram a divulgar o desaparecimento em redes sociais. Ainda segundo pessoas próximas a vítima, o carro que ele dirigia foi localizado na noite de domingo (20), vazio.

Primeiro os amigos encontraram o carro. E depois, com o dia já claro, encontraram o corpo de Fabrício num local de difícil acesso, numa área de mata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...