Zé de Abreu é recebido sob gritos em aeroporto do RJ: “Presidente”

José de Abreu foi recebido por uma verdadeira multidão no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (8). Os militantes que estavam no local trataram o ator como o novo presidente do Brasil.

A história começou quando o veterano se posicionou contra outros países que decidiram apoiar o líder opositor, Juan Guaidó, como o mais novo governador da Venezuela. “Acabei de me proclamar presidente do Brasil. Quem me apoia?”, havia ironizado.

Os seguidores levaram mesmo o assunto a sério e foram recebê-lo após sua viagem pela Grécia. “Bolsonaro, mete o pé! Brasil para frente, o Zé de Abreu é o nosso presidente”, gritavam os manifestantes com muita euforia.

Ao “Uol”, o artista contou que irá processar o político. “Ele apoia torturadores e pedófilos. Ele acha ruim alguém enviar o dedo no ânus, mas acha bom o Ustra enfiar ratos nas vaginas de mulheres”, ressaltou.

No entanto, a polêmica não para por aí. Como resposta, o atual presidente também afirmou que entrará com uma ação contra Zé de Abreu.

VIA: Famosidade | Por: LUCAS BRANDÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

29 + = 35