Zé Augusto Nalin se despede de mandato com sentimento de gratidão e esperança de um Brasil melhor

VIA: Rede TV Mais | Por: Antonio Alexandre

O ex-deputado federal Zé Augusto Nalin, presente na véspera da posse dos novos integrantes do Congresso Nacional, se despede do mandato agradecendo a população pelo apoio durante o curto período em que pode exercer com plenitude a representatividade a ele confiada.

Hoje estou me despedindo da minha passagem como Deputado Federal, onde agradeço a Deus e a todos pela experiência vivida, tive a oportunidade de estar presente nesta grande transformação com ajuda e participação da sociedade. Sigo minha vida me juntando a todos na esperança de que o Brasil avance com a participação de todos, tanto nas responsabilidades quanto nos direitos conquistados.” Declarou o deputado.

No último dia de participação na Câmara Federal, Nalin foi recebido pelo líder do DEM Eliomar Coelho e pelo presidente da agremiação dos Democratas, Antonio Carlos Magalhães Neto, Nalin agradeceu a forma carinhosa que foi recepcionado, desejando um bom mandato para todos que vão assumir o novo mandato.

Quero agradecer ao Lucas Alvesde Lima Barros de Goes, Assessor especial de assuntos Federativos e Parlamentares, onde juntos tivemos um encontro com o ministro Sérgio  Moro, oportunidade que conversamos sobre vários assuntos, congratulando o ministro Moro pela enorme colaboração prestada a nação e desejando a todos os ministros sucesso na nova empreitada.

Dentre várias atividades extra gabinete, tive a oportunidade de passar o dia em atendimento a muitas ligações dirigidas ao presidente, as quais atendi pessoalmente, e me impressionou a confiança e esperança das pessoas querendo transmitir esse sentimento ao presidente, por isso tomo a liberdade reafirmar ao presidente, que seus eleitores estão esperançosos que ele fará o melhor pela Nação brasileira.” Comentou Zé Augusto Nalin.

DEIXE UMA RESPOSTA

+ 65 = 68