UFC: Internet não perdoa, e página da Wikipedia diz que Anderson Silva foi nocauteado por ‘osteoporose’

© Getty

Se tem uma coisa que a internet não faz é perdoar a chance de uma boa zoação. E nem o principal nome do MMA brasileiro escapa disso. Anderson Silva machucou a perna durante a luta contra Jared Cannonier neste sábado no UFC 237 e acabou derrotado. Enquanto isso, a página em inglês da Wikipedia do evento disse que o brasileiro foi nocauteado por osteoporose (doença que torna os ossos frágeis).

Spider perdeu após levar chute e sentir lesão no joelho no Rio de Janeiro© Fornecido por ESPN do Brasil Eventos Esportivos LTDA

Spider perdeu após levar chute e sentir lesão no joelho no Rio de Janeiro

A edição “brincalhona” ficou pouco tempo no ar e logo foi corrigida pela informação correta: nocaute por chute na perna.

© Fornecido por ESPN do Brasil Eventos Esportivos LTDA

A lesão aconteceu nos últimos segundos do primeiro round. Cannonier chutou forte e acertou a coxa e o joelho direito de Anderson, que caiu imediatamente levando a mão ao local. Na entrevista ainda no octógono, o brasileiro disse que já tinha uma lesão no local.

Apesar da brincadeira com a osteoporose, é muito provável que Anderson não tenha tido problemas com os ossos. O médico do lutador, Dr. Márcio Tannure, disse ao ESPN.com.brque Spider não tinha nenhuma fratura.

Outro membro da equipe admitiu que o temor maior é por uma lesão nos ligamentos.

É a segunda vez que um combate de Anderson termina de maneira trágica. Em 2013,ele quebrou a perna esquerda em luta que ninguém se esquece contra Chris Weidman.

Aos 44 anos de idade, Anderson Silva ainda tem mais duas lutas em seu contrato. Mas, dependendo da gravidade da contusão, pode ser que essa tenha sido a sua última aparição.

VIA: ESPN

DEIXE UMA RESPOSTA

3 + 5 =