Três são assassinados e um é baleado em Três Rios

Três homens foram assassinados e um outro foi baleado na noite de segunda-feira (4) de Carnaval em Três Rios, RJ. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua Alan Kardec, no bairro Jaqueira. Os disparos foram feitos de dentro de um carro com quatro pessoas. De acordo com os levantamentos de inteligência, a motivação seria por disputa entre facções criminosas por área de venda de drogas.

A PM informou ainda que os três que morreram foram identificados como Leandro Cabral, de 29 anos, que tinha passagens por homicídio praticado em 2015, e por tráfico de drogas em 2016 e 2018; Erlon Lima da Fonseca, de 50, que tinha passagem por uso e consumo de drogas em 2008; e Danilo Ramos Perez, de 25, que tinha passagens por cultivo de drogas em 2016 e ameaça em 2017, que chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

O baleado foi identificado como Ronaldo Henrique de Sá Ferreira, de 20, com passagens por homicídio em 2017 e tráfico de drogas em 2018. Ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição.

O triplo assassinato e a tentativa de homicídio foram registrados na 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios). Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

Dois são assassinados e outros dois são baleados em Três Rios — Foto: Divulgação

Dois são assassinados e outros dois são baleados em Três Rios — Foto: Divulgação

VIA: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

34 + = 42