Torcedores do Flamengo criam vaquinha online para comprar Gabigol

A vaquinha online está na moda entre os torcedores do Flamengo. Depois de criarem uma para pagar a multa rescisória do lateral Rodinei, os rubro-negros agora pretendem arrecadar fundos para ajudar na compra do atacante Gabigol.

Após longa negociação no início do ano, Flamengo e Gabigol tiveram final feliz. A equipe brasileira conseguiu o empréstimo gratuito de uma temporada junto a Inter de Milão. No entanto, se quiser contratar o camisa 9 em definitivo, o rubro-negro terá que desembolsar uma bela quantia: cerca de R$100 milhões.

“Contribuição feita por torcedores do C. R. do FLAMENGO para realizar a compra do atacante Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol. Não temos nenhuma relação com a instituição, apenas queremos juntar um valor acessível para a compra do mesmo, que caso não aconteça, o valor será doado para a Instituição visando melhoria em elenco e alguns outros planejamentos.

Agradecemos a compreensão de todos. SRN”, diz o texto da vaquinha.

Desde que chegou ao Fla, Gabriel demorou a desencantar. Porém, depois do primeiro gol, logo marcou outros. Hoje já soma cinco tentos e é o artilheiro da equipe na temporada. Um dos gols foi marcado nessa quarta-feira (13), contra a LDU, pela Libertadores. Ele também tem duas assistências.

VIA: torcedores.com | Por Matheus Leal

DEIXE UMA RESPOSTA

7 + 2 =