Torcedores de rival do Cardiff tiram sarro de morte de Sala e são expulsos de jogo da Premier League, diz jornal

Em momentos tão duros, com o esporte sofrendo tanto com violência e tragédias tão impactantes para quem acompanha alguma modalidade, atitudes como a registada neste sábado, no jogo entre Southampton e Cardiff City, pela Premier League, nos levam crer que o mundo em que vivemos realmente não tem solução.

Isso porque alguns torcedores do Southampton, para provocar o rival, que seria o clube onde o jogador Emiliano Sala, atacante que perdeu a vida em um acidente aéreo nos últimos dias, fizeram gestos imitando um avião.

As imagens foram registradas e vídeos em que aparecem pelo menos dois fãs do Southampton fazendo esses gestos estão circulando nas redes sociais.

Porém, eles não passaram impunes. De acordo com o Dailymail, os dois, que no momento da atitude já são repreendidos pelos seguranças do estádio St. Mary’s, foram retirados do local, tiveram seus bens confiscados pela polícia e serão proibidos de entrar em estádios de futebol por três anos.

Além disso, o Southampton, time dos dois torcedores, acabou surpreendido pelo Cardiff, que venceu por 2 a 1 fora de casa e empurrou o rival para dentro da zona de rebaixamento da Premier League.

Sol Bamba, autor de um dos gols do Cardiff, não escondeu a emoção e dedicou a vitória ao companheiro: “As últimas semanas estão sendo difíceis. Eu sei que Emiliano Sala estava olhando lá de cima, então é bom conseguir os três pontos”.

VIA: ESPN

DEIXE UMA RESPOSTA

+ 2 = 9