Suspeito morre e outro foge após trocar tiros com a polícia na BR-040, em Petrópolis

Um homem morreu e outro suspeito fugiu após uma troca de tiros com a polícia na rodovia BR-040, em Petrópolis, Região Serrana do Rio.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (3), na altura do km 68, no bairro Araras, próximo a um posto de gasolina.

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (3), na altura do km 68 da BR-040, em Petrópolis, no RJ — Foto: Marcelo Santos/ Inter TV

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (3), na altura do km 68 da BR-040, em Petrópolis, no RJ — Foto: Marcelo Santos/ Inter TV

A PM disse que foi para o local junto com policiais civis após receber uma denúncia de que os suspeitos estavam perseguindo um caminhão próximo ao Trevo de Bonsucesso, na rodovia BR-040.

No carro, é possível ver os disparos que atingiram as janelas e a parte de trás. O veículo da polícia também foi atingido.

Perícia foi feita pelos policiais na manhã desta quarta-feira (3)  — Foto: Marcelo Santos/ Inter TV

Perícia foi feita pelos policiais na manhã desta quarta-feira (3) — Foto: Marcelo Santos/ Inter TV

A perícia no local foi realizada pela Polícia Civil na manhã desta quarta. O caso foi registrado como tentativa de roubo na 106ª Delegacia de Polícia (DP), em Itaipava, que vai investigar o crime.

O corpo do suspeito será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Corrêas, segundo informação dos militares.

A Polícia Civil informou que apreendeu armas no local e disse que continua fazendo buscas para tentar localizar o outro suspeito.

VIA: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

1 + 6 =