Suspeito de comandar o tráfico na comunidade Boa Vista, em Niterói, é preso com mais de 15 kg de drogas

VIA: G1

Policiais do setor de Inteligência do 12° BPM (Niterói), prenderam, na tarde desta quarta-feira (30), Rafael Neves Pinto, conhecido como “Beleu” e apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas na comunidade da Boa Vista, em Niterói.

Segundo a polícia, no momento da prisão, o criminoso estava com mais de 15 kg de drogas, armas e munições.

A prisão de Beleu ocorreu depois que a PM recebeu informações através do Disque Denúncia sobre a sua localização. Os militares encontraram o criminoso na Rua da Fonte, nº 53, na comunidade da Boa Vista, localizada no bairro São Lourenço, na cidade da região metropolitana.

Junto com o suspeito, os policiais afirmam que encontraram uma pistola de calibre 45, mais de 15 Kg de cocaína, três balanças de precisão, diversos carregadores e munições de vários calibres, entre pistolas e fuzis, além de um farto material para endolação das drogas e uma tornozeleira eletrônica.

O acusado, que já possuía duas anotações criminais por roubo, foi conduzido para a 76ª Delegacia de Polícia (Niterói), assim como o material apreendido.

O Disque Denúncia recebe informações pelo telefone (21) 2253 1177, ou pelo Whatsapp (21) 999731177 (exclusivo para Niterói). Todos os canais garantem o anonimato de quem liga.

Operação da PM em São Gonçalo apreende armas e drogas

Mais cedo, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (São Gonçalo) entraram em confronto com criminosos da comunidade Risca Faca, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Durante a troca de tiros, dois suspeitos foram feridos e socorridos para o Hospital Alberto Torres. Os militares ainda encontraram duas pistolas, drogas e um rádio comunicador junto com os criminosos presos.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois criminosos levados para o hospital.

Militares encontraram duas pistolas, drogas e um rádio comunicador junto com os criminosos presos — Foto: Divulgação Polícia Militar

Militares encontraram duas pistolas, drogas e um rádio comunicador junto com os criminosos presos — Foto: Divulgação Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

3 + 3 =