Streaming de vídeos da Apple pode chegar em março em evento com celebridadesStreaming de vídeos da Apple pode chegar em março em evento com celebridades

Rumores recentes indicaram que a Apple lançaria seu novo serviço de assinatura de notícias em evento marcado para o mês de março, talvez deixando para anunciar seu novo streaming de vídeos em abril ou maio. Mas, agora, fontes da Bloomberg afirmam que a “Netflix da Maçã” pode chegar em março mesmo, no mesmo suposto evento em que a companhia lançará sua “Netflix das revistas”. As fontes também afirmam que celebridades do cinema estarão presentes nesse evento.

Estrelas de Hollywood como Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Jennifer Garner e JJ Abrams são previstas para participar do evento, que será realizado no Steve Jobs Theater, no campus Apple Park na Califórnia. Ainda, foi informado que todas essas atrizes estarão atuando em programas de televisão produzidos pela empresa, sendo que JJ Abrams estará dirigindo um deles.

O serviço de vídeo da Maçã será semelhante aos já conhecidos da Amazon (Prime Video) e Netflix, que oferecem no catálogo filmes e séries licenciados por terceiros e também produções originais.

Entretanto, há certa divergência quanto ao método de como esse serviço será prestado. Enquanto as informações da Bloomberg sugerem que o conteúdo da Apple será disponibilizado via serviço de streaming exclusivamente pago, outros rumores indicam que a Maçã planeja fornecer, gratuitamente, parte de seu conteúdo original aos proprietários dos dispositivos da empresa. Então, usuários de iPhones, iPads e Macs de repente poderão acessar os programas originais da Apple de graça.

Em conjunto com o seu serviço de vídeo, a empresa de Cupertino irá revelar o seu plano de notícias premium, pela qual os usuários do Apple News poderão ter acesso ilimitado aos conteúdos de sites conceituados como o The New York Times e o Washington Post, por US$ 9,99 ao mês. Ali, os leitores também terão acesso a dezenas de revistas, além de jornais, tudo a custo de um valor fixo mensal.

Tendo todas essas informações em mente, é possível presumir que o evento que ocorrerá em 25 de março se concentre apenas no lançamento de serviços, sem a revelação de outros dispositivos. Grande parte dos produtos mais esperados pelos consumidores, como o iPad mini 5, o iPad de 7ª geração, a base AirPower, os novos AirPods e o iPod touch 7ª geração estão, provavelmente, tendo os seus projetos finalizados e devem ser anunciados ainda no primeiro semestre. Todavia, como essas informações ainda não foram oficializadas, resta a nós esperarmos até março para descobrirmos as respostas.

Fonte: Mac Rumors 

DEIXE UMA RESPOSTA

+ 35 = 37