Rapaz é retirado de casa e executado a tiros em Maricá

Após o crime, criminosos jogaram o corpo de Carlo André numa rua de São José do Imbassaí Foto: Filipe Aguiar

Um rapaz, identificado como Carlos André Cezário Antonio, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem, na Rua Joaquim Afonso Viana, em São José do Imbassaí, em Maricá. De acordo com a polícia, ele foi executado a tiros depois de ter sido retirado de dentro de casa, no mesmo bairro.

Segundo informações de testemunhas, três homens encapuzados, dois brancos e um negro, arrombaram a porta e invadiram a casa de Carlos durante a madrugada e o levaram do local. A companheira da vítima foi vendada e trancada num dos cômodos da casa, e não conseguiu ver nada da ação. Antes de sair, os homens reviraram todos os móveis e objetos da residência.

 Depois de morto, Carlos teve o corpo jogado em uma rua do bairro. Ele foi encontrado na manhã de ontem por populares.

Peritos da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) estiveram no local e constataram que a vítima tinha marcas de tiros pelo corpo. Eles também periciaram a casa da vítima.

Agentes da DHNISG buscam possíveis imagens de câmeras de monitoramento e demais informações que ajudem a identificar os assassinos. O corpo de Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

VIA: O São Gonçalo

DEIXE UMA RESPOSTA

24 + = 31