Quatro suspeitos de tráfico são presos em Campos, RJ, na segunda fase da Operação Guadalajara

A segunda fase da Operação Guadalajara cumpriu quatro mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (14) em Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Entre os presos está o homem apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas em Guarus.

A operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar começou nas primeiras horas da manhã. De acordo com a Civil, os mandados foram cumpridos no Parque Presidente Vargas.

Entre os materiais apreendidos está uma arma conhecida como besta ou balestra, que dispara flechas. Também foram apreendidas armas, munições e anotações do tráfico de drogas.

Ao todo, foram expedidos cinco mandados de prisão e seis de busca e apreensão.

A Polícia Civil está desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14) em Guarus — Foto: Letícia Antunes/Inter TV

Entre o material apreendido está uma arma conhecido como besta ou balestra — Foto: Letícia Antunes/Inter TV

Entre o material apreendido está uma arma conhecido como besta ou balestra — Foto: Letícia Antunes/Inter TV

Operação Guadalajara

Três homens foram presos no dia 20 de fevereiro na primeira fase da operação contra o tráfico de drogas e armas. Durante a operação, a polícia chegou a apreender uma central de monitoramento que era utilizada por traficantes para vigiar as pessoas que entravam e saiam na localidade.

Segundo a Polícia Civil, os traficantes ainda proibiam as pessoas de circularem nas ruas com aparelhos celulares, para que ninguém fizesse denúncia contra eles.

Em áudios descobertos pela polícia, um homem, que seria traficante, determina que os moradores não usem celulares na região e faz ameaças a quem desobedecer a ordem.

VIA: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

89 + = 97