Policiais usam escada apreendida em ocorrência para salvar mãe e filho de incêndio em Campos

O incêndio aconteceu nesta quinta-feira (28) em Travessão — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares salvaram mãe e filho nesta quinta-feira (28) de um incêndio em uma loja de motos em Travessão, subdistrito de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, usando uma escada que havia sido apreendida em uma ocorrência de furto de cabos.

Segundo a PM, a equipe estava a caminho da 146ª Delegacia de Guarus com três detidos após atender a ocorrência de furto. Os agentes ouviram os pedidos de socorro das vítimas, que estavam na parte de cima do estabelecimento.

Os policiais começaram o trabalho de salvamento e controlaram o trânsito até a chegada do Corpo de Bombeiros, que apagou o fogo.

“Viemos socorrê-los com uma escada apreendida na ocorrência, que estava em andamento, apesar da dificuldade. Estávamos com três detidos da ocorrência anterior”, disse um dos policiais que atuou no caso.

Ainda de acordo com a PM, um agente passou mal porque inalou muita fumaça. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro de Travessão, onde foi atendido e liberado.

As vítimas foram atendidas no local pelo Corpo de Bombeiros e as causas do incêndio serão investigadas na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos.

Os detidos foram encaminhados para Delegacia de Guarus, onde o caso de furto foi registrado.

VIA: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

64 + = 70