Liderado por Lincoln, Flamengo roda elenco e colhe frutos no Brasileirão

Foto: Alexandre Vidal

Muito do investimento que o Flamengo faz ano após ano é para ter um elenco qualificado diante de um calendário apertado. É complicado atuar em quatro competições simultaneamente e, para isso, existe a equipe alternativa do Rubro-Negro, que tem somado pontos importantes – como na vitória por 2 a 0 contra a Chapecoense, neste domingo, no Maracanã.

O time B – neste domingo, reforçado com alguns titulares – vem dando conta do recado. Os números mostram: empate com o São Paulo, no Morumbi, e vitória contra a Chapecoense, no Maracanã. Por outro ângulo, foram quatro rodadas, com os titulares atuando duas vezes e somando três pontos. Os reservas, também em campo em duas oportunidades, somaram quatro.

O duelo contra a Chapecoense serviu para três pontos importantes: pontuação, rodagem de elenco e para dar confiança aos reservas. Foi uma partida segura que, apesar de não ter sido brilhante, foi protocolar para conseguir a vitória. Nomes como Piris da Motta, Ronaldo, Berrío e Thuler, por exemplo, mostram ao técnico Abel Braga que podem ganhar espaço ao longo da temporada.

VIA: Lance | Por Marcello Neves

DEIXE UMA RESPOSTA

+ 22 = 24