Imagens mostram momento em que idoso cai de ônibus em movimento em Niterói

Um idoso de 70 anos morreu após cair para fora de um ônibus em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Imagens do centro de monitoramento da Viver Bem mostram o momento em que o idoso cai da Linha 44 (Ititioca – Niterói), pouco depois de entrar no coletivo. O acidente aconteceu na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no centro de Niterói.

A vítima teria se desequilibrado no momento em que o ônibus fazia uma curva. Como a porta do coletivo estava aberta, o idoso acabou caindo no asfalto. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas já chegou sem vida na unidade de saúde.

Homem cai de ônibus em Niterói — Foto: Reprodução/TV Globo

Homem cai de ônibus em Niterói — Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com a 76ª DP, o caso foi registrado como homicídio culposo no trânsito. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato. O motorista do ônibus já foi ouvido e a delegacia está analisando imagens de câmeras de segurança próximas ao local.

No mês passado, Joseires Soares Vincler, de 66 anos, também morreuapós cair do ônibus em que estava com a porta aberta. De acordo com os passageiros, o ônibus da linha 840 (São Fernando – Campo Grande), da Viação Palmares, estava andando com as portas abertas, quando numa curva o passageiro se desequilibrou e caiu em Santa Cruz. Joseires foi levado para o Hospital Pedro II, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz).

VIA: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

8 + 2 =