Homem é preso e adolescente apreendido com drogas em Cabo Frio

Operação policial apreendeu drogas em Cabo Frio — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido com drogas nesta quinta-feira (28) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O caso aconteceu na comunidade Boca do Mato. Foram encontradas 800 trouxinhas de maconha.

A apreensão foi durante uma operação em conjunto da Polícia Civil e Militar com o objetivo de localizar uma casa onde estariam guardadas armas e drogas.

Os suspeitos e a drogas foram levados para a 126ª Delegacia de Polícia.

Segundo o delegado Sérgio Caldas, titular da 126ª DP, o adolescente foi atuado em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e o jovem de 19 anos foi atuado em flagrante por tráfico de drogas.

“O maior de idade será levado nesta sexta-feira para o sistema penitenciário no Rio. O menor vai ser apresentado no início da tarde no Juizado da Infância e Juventude”, disse o delegado Sérgio Caldas.

Ainda de acordo com o delegado, não ficou provado que o jovem de 15 anos era gerente do tráfico, mas que ele exercia uma atividade importante, pois ficava responsável pelo depósito das cargas de maconha.

VIA: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

1 + 1 =