Homem é assassinado a tiros durante desfile de carnaval no interior do Rio

Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (4) durante um desfile de carnaval no Centro de São João da Barra, no Norte Fluminense. Nenhum suspeito foi detido.

Segundo a Polícia Militar, Wagner Pereira Gonçalves foi baleado com cinco tiros durante o desfile da escola Chinês e chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os foliões correndo desesperados após ouvirem os tiros. O desfile da escola Congos, que aconteceria depois da apresentação da Chinês, foi cancelado.

O carnaval da cidade é o mais tradicional do Norte Fluminense e as duas escolas vão desfilar na noite de terça-feira (5).

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes.

O crime será investigado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda detalhes sobre a investigação do caso.

A prefeita do município, Carla Machado (PP), lamentou o ocorrido em sua rede social.

“Um infeliz tirou a vida de uma pessoa de forma premeditada e causou um grande transtorno para todos nós. Organizamos a Festa do Momo com muito carinho, todos os cuidados e providências foram tomadas, porém não há como prever que um caso isolado como esse possa ocorrer”, publicou.

Prefeita do município falou sobre o caso em rede social — Foto: Reprodução/FacebookPrefeita do município falou sobre o caso em rede social — Foto: Reprodução/Facebook

Prefeita do município falou sobre o caso em rede social — Foto: Reprodução/Facebook

VIA: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

6 + 2 =