Espaço Ser em Movimento promove Carnaval Zen em Angra dos Reis

Nos dias de hoje, diante de tantas pressões externas, como instabilidade econômica, violência, os dramas sociais associados às angústias internas, agravado por tanta velocidade digital, se faz necessária uma busca maior do equilíbrio entre o corpo, a energia e a mente. Pensando nisso, o Espaço Ser em Movimento promove o primeiro Carnaval Zen; uma proposta alternativa ao evento tradicional, que acontecerá de 01 a 10 de março, no Hotel SPA Serenar, em Angra dos Reis.
O evento será numa das regiões mais exuberantes da Costa Verde fluminense, sob a orientação da Dra. Lucía Cordero, mestre espiritual, que dedicou sua vida em proporcionar saúde e bem-estar através da medicina holística; além de outros participantes relevantes como o Dr. Maurício Tatar, o Prof. Arlindo Fiorentin e o Prof. Jackson Dualibi. O encontro fornecerá ferramentas para aprimorar o autoconhecimento, a percepção e as transformações das emoções, através das práticas e técnicas como danças sagradas circulares, meditação, yoga, chi kung e silêncio.
Segundo o coordenador do Espaço Ser em Movimento, Antonio Rodrigues, “será um verdadeiro momento de pausa da agitação para o relaxamento e integração do ‘ser interior’ com o exterior, através das vivências, num local relaxante com acomodações e alimentação planejadas para o máximo bem-estar”. Com opções de pacotes em quartos coletivos e individuais, o retiro será um verdadeiro detox para os participantes, que, além de cuidar do lado espiritual, promete melhorar a qualidade de vida das pessoas, oferecendo uma alimentação mais saudável e com cardápios diferenciados: vegano e também ovo-lacto-vegetariano.
O primeiro Carnaval Zen, com vagas limitadas, vai abordar vários temas: “Amor Como Via de Auto realização”, “Identificando O Propósito de Vida”, “Ferramentas Para Transformar Seus Sentimentos”, entre outros.  Informações e inscrições pelos telefones: (21) 2286-2020 / 98685-7675 ou pelo e-mail: contato@seremmovimento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

1 + 2 =