Depois dos Vingadores, as novidades da Marvel!

Vingadores: Ultimato estreia dia 25, e vai colocar um ponto final em várias histórias desses super-heróis que a gente ama. Como será viver sem Tony (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth) e Steve (Chris Evans). Bem, a Marvel não iria ficar paradinha esperando para ver o que iria fazer né? Além do mais, com a compra do Fox pela Disney, há todo o universo dos X-Men (incluindo Deadpool) que agora poderá fazer parte do universo cinematográfico da Marvel. Na verdade, o único filme anunciado oficialmente pela Disney/Marvel é Homem-Aranha: Longe de Casa. O que virá depois disso, a Marvel só irá anunciar após 26 de abril.  Então veja aqui algumas novidades que virão por aí para suprir as saídas da MCU, só não se sabe direito quando.

Homem-Aranha: Longe de casa

Este será o primeiro filme pós Ultimato. Vai estrear em julho, trazendo Tom Holland de volta como Peter Parker, presumindo então que Thanos foi derrotado e todo mundo revivido (rsrs). Terá Jake Gyllenhaal comoas figuras conhecidas dos Vingadores: Nick Fury (Samuel L. Jackson), Maria Hill (Cobie Smulders) e Happy (Jon Favreau). mais alguma surpresa? Se tratando da Marvel, é bem provável!

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

Doutor Estranho 2

Programado para ser lançado em 2021,  o filme será rodado no ano que vem. Mas, pelo que se sabe, ainda não há um roteiro. O diretor Scott Derrickson e o ator Benedict Cumberbatch já assinaram contratos para essa sequência.

© Reprodução

Pantera Negra 2

Logo depois do mega sucesso de Pantera Negra, o diretor Ryan Coogler assinou contrato para uma sequência. Rumores dizem que ele deverá escrever o roteiro esse ano para depois começar a rodar em 2020 ou 2021. A maior parte do elenco deve retornar.

© Reprodução

Angelina Jolie em Os Eternos

Essa semana foi confirmado! Angelina Jolie será a personagem Sersi, de Os Eternos. Os quadrinhos nos quais  o filme é baseado foram criados por Jack Kirby. Os Eternos são uma raça de super-humanos criados por seres conhecidos como Celestiais durante sua visita à Terra. No entanto, os experimentos genéticos dos Celestiais deram origem também aos Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas criações originais. Sersi tem mais de 5 mil anos de idade, e é conhecida  por viver em Nova York, como uma socialite. O filme deverá abordar a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. Não se sabe quem será Ikaris ainda, mas parece que Kumail Nanjiani está em negociações para um papel não divulgado. Também não foi anunciada uma data de estreia.

© Reprodução

O filme da Viúva Negra

Já faz tempo que se fala num filme solo da Viúva Negra, vivida nos filmes dos Vingadorespor Scarlett Johansson. Mas, agora, finalmente, depois do sucesso de outras aventuras interpretadas por super mulheres como a Mulher Maravilha e a Capitã Marvel, ele se tonou realidade. O que se sabe é que o filme se passará no início dos anos 2000 – por que será que as aventuras com mulheres só se passam no passado?.Bem, pelo menos nesse caso a razão poderá ser explicada em Vingadores: Ultimato, com o fim dos personagens originais.  Os rumores dizem que Scarlett receberá 15 milhões para retornar como Natasha, a Viúva Negra. Outros nome que foi anunciado foi o de Florence Pugh, como outra super-agente. Também não há previsão de lançamento.

© Reprodução

VIA: Blog de Hollywood | Por Eliane Munhoz

DEIXE UMA RESPOSTA

+ 1 = 8