Campos, RJ, terá Festival de Outono com shows, gastronomia e esporte

Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, terá uma programação especial para os feriados da Semana Santa e do dia de São Jorge. Será o Festival de Outono, que vai contar com shows, gastronomia e esporte.

O evento terá música ao vivo na praia de Farol de São Thomé e em Lagoa de Cima, além do 1º Circuito Gastronômico de Farol e a 2ª etapa do Farol Surf Classic.

Haverá também programação religiosa com a encenação da Paixão de Cristo, que volta à Praça do Santíssimo Salvador, em frente à Catedral. Já na Cidade da Criança, será realizado o 1º Festival de Chocolate de Campos.

No sábado (20) e domingo (21), os shows do festival acontecem no espaço multiuso do Farol, na Arena Show, com DJ Gugu, banda Segredo de Estado, Sandro Balli, DJ Givas Martins, banda Copo Cheio e Os Mulekes.

Em Lagoa de Cima, as apresentações são no sábado com DJ Beto Gusmão e banda Catukaí.

Dentro do Festival de Outono, o 1º Circuito Gastronômico de Farol conta com 12 restaurantes, que oferecerão pratos com frutos do mar para duas pessoas com preço único de R$ 36,90, de 15 a 23 de abril.

Segundo a Prefeitura, os eventos organizados na praia campista têm como objetivo fazer com que Farol volte a ser uma opção para o feriado prolongado religioso.

“Nós atendemos ao pedido do prefeito Rafael Diniz para realização de eventos em prol da geração de renda e para movimentar com atrações a área da praia e também de Lagoa de Cima fora do verão. O Festival de Outono vai repetir o sucesso desse verão e do carnaval, mas outros mais virão ao longo do ano”, explicou o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

Ao lado da música ao vivo e da gastronomia, a 2ª etapa do Farol Surf Classic também movimentará Farol de 19 a 21 de abril, no primeiro píer. São esperados surfistas de toda a região para baterias que acontecem a partir das 8h em 10 categorias.

VIA: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

9 + 1 =