A animação O Parque dos Sonhos chega aos cinemas

É interessante que o estúdio tenha decidido lançar um filme infantil nos cinemas no meio de março sem férias ou feriados pela frente. Pode também ser uma boa estratégia , já que não há animações/ filmes indicados para os pequenos, disponíveis nessa época.  O jeito é esperar pra ver como será a carreira de O Parque dos Sonhos, que estreia nessa quinta nos cinemas.

A animação mostra a história de June, uma garotinha super vivaz, que junto com sua mãe, cria em sua imaginação um lugar mega divertido chamado Parque dos Sonhos . Só que quando a mãe tem que se ausentar por um problema de saúde, June não quer mais saber de brincar. Num passeio da escola , entretanto, acaba se perdendo na mata, e encontra o verdadeiro e real parque dos sonhos. Mas, há um problema, que só ela poderá resolver. As meninas vão com certeza gostar da garotinha heroína, June.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

O desenho tem alguns bons momentos. É bem colorido, e as crianças vão gostar de algumas cenas de montanha -russa. São bem malucas. A animação é bem cuidada, com uma boa produção. Mas é preciso avisar que têm alguns momentos tristes , que poderão impressionar as crianças menores.

© Reprodução

Por outro lado, tem alguns outros personagens bem divertidos. O ursão azul Boomer é uma delícia. E também têm os dois castores , Gus e Cooper, que nas cópias dubladas têm as vozes de Rafael Infante e Lucas Veloso. Eu conversei com os dois e com o diretor de dublagem, Wendel Bezerra, que é dono de uma voz bem conhecida.  Foi divertido. Veja abaixo:

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)
VIA:Blog de Hoallywood | Por Eliane Munhoz 

DEIXE UMA RESPOSTA

2 + 8 =