Search
Close this search box.

O Brasil se despede do cantor Ricardo, da dupla com Rômulo

Morreu nesta terça-feira, (11), aos 30 anos o cantor Ricardo, da dupla Rômulo e Ricardo. Ele estava em tratamento contra um câncer. O artista era morador de Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Ricardo estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio. Devido à doença, não pôde estar junto do irmão durante vários shows, entre eles o carnaval 2023 em Guapimirim.

No perfil da dupla nas redes sociais, o cantor Romulo, irmão do artista, lamentou o falecimento e agradeceu às mensagens recebidas por parte de amigos e fãs.

Através de suas redes sociais as prefeitura de Magé e Guapimirim também lamentaram a perda do cantor. A dupla era muito querida pelo público e estava presente em eventos culturais em várias cidades diante do crescimento e reconhecimento. Entre algumas músicas cantadas por Romulo Ricardo estão “Pega eu” e “Proteção de tela”.

Antes de migrarem para o sertanejo em 2016, Romulo e Ricardo já fizeram parte de uma banda de rock.

O corpo será velado no Ginásio Poliesportivo, no bairro Bananal. Fica de frente ao cemitério de Guapimirim. O horário ainda não foi divulgado.

Mais Matérias

Pesquisar...