Search
Close this search box.

TIROTEIO EM BLOCO DE CARNAVAL DEIXA DOIS MORTOS E CERCA DE 20 FERIDOS EM MAGÉ-RJ

Um tiroteio durante um bloco de carnaval em Magé, na Baixada Fluminense, deixou duas pessoas mortas e cerca de 20 feridas no domingo (19).

Segundo a Polícia Civil, os mortos foram identificados como Maria Eduarda Carvalho, de 9 anos e Gabriela Carvalho de Alvarenga, de 35 anos.

Vídeos que circulam na internet mostram o momento de desespero de quem estava na folia e acabou baleado. Havia muitas pessoas no local. Entre elas, as duas vítimas.

Segundo a Polícia Militar, a troca de tiros envolveu dois homens e aconteceu na praia de Mauá, durante a dispersão do Bloco das Piranhas.

A PM também apontou que um dos envolvidos no tiroteio foi baleado no tórax e está internado sob custódia policial. O segundo foi ferido na perna.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Em nota, a Polícia Civil informou que entre os feridos está um policial civil, que reagiu ao ataque. Um suspeito foi preso em flagrante.

Das cerca das 20 pessoas baleadas, ao menos 16 foram socorridas para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, dois pacientes estão em estado grave.

Em nota, a prefeitura de Magé lamentou o ocorrido e disse que equipes estão dando suporte às vítimas e familiares.

O município também determinou a suspensão do apoio à programação do carnaval e fez um apelo para que todos os blocos cancelem seus desfiles.

Mais Matérias

Pesquisar...