Search
Close this search box.

Shoppings da Aliansce Sonae no Rio de Janeiro arrecadam brinquedos para Natal solidário

O desejo de ganhar um presente de Natal – tão comum a milhares de crianças carentes – transforma-se em realidade com a tradicional campanha de doação de brinquedos realizada pelos shoppings da Aliansce Sonae no Rio de Janeiro. Esta é mais uma ação do calendário social da maior administradora de shoppings do país, que envolve seus clientes em iniciativas solidárias para apoiar crianças em vulnerabilidade que vivem em comunidades no entorno dos shoppings. Para promover um Natal mais feliz e de esperança, até o dia 11 de dezembro, os visitantes podem doar brinquedos novos ou em bom estado de conservação em 9 shoppings da rede.

A campanha se encerra a tempo de o presente chegar às instituições de assistência indicadas pelo Instituto da Criança, parceiro nesta ação. Desde 2019, a Aliansce Sonae arrecada agasalhos e materiais escolares, além de brinquedos nesta época do ano, estimulando a solidariedade. Este ano, por exemplo, mais de 2 milhões de pessoas foram impactadas por projetos culturais e sociais implementados pelos shoppings da companhia em todo o Brasil.

“Nós nos enxergamos como uma plataforma potente de fomento ao desenvolvimento social das regiões onde estamos presentes com nossos shoppings. Este é um compromisso que desempenhamos com muita alegria, servindo como elo e facilitador para que nossos milhares de visitantes também possam se engajar e fazer parte desse ecossistema de apoio, dessa corrente do bem”, afirma Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da Aliansce Sonae.

Os interessados poderão fazer suas doações nos seguintes locais: Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Passeio Shopping, Santa Cruz Shopping, Shopping Grande Rio, Shopping Leblon, Via Parque Shopping e Recreio Shopping.

Os brinquedos arrecadados serão distribuídos entre os dias 13 e 16 de dezembro. Serão beneficiadas as seguintes instituições filantrópicas: ONG Mão Amiga, Lutando pela Vida (São João de Meriti), ASPA – Ação Social Paulo VI (Duque de Caxias), Centro Cultural Liga do Bem (Vicente de Carvalho), Ser Cidadão (Santa Cruz), Núcleo especial de atenção a criança (Campo Grande), Centro Educacional Anne Sullivan (Bangu), Grupo de Ação Social Comunitária (Leblon), Associação Semente da Vida da Cidade de Deus (Barra da Tijuca) e Ação Social do Recreio (Recreio dos Bandeirantes).

Mais Matérias

Pesquisar...