Search
Close this search box.

Ministério Público abre inquérito para investigar o tour de vereadores de Belford Roxo por Brasília

O Ministério Público abriu um inquérito para investigar a viagem dos vereadores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, a Brasília, e o abandono da Câmara. Na semana passada não houve nenhuma sessão na casa porque os vereadores foram para um compromisso partidário, na capital federal.

O Ministério Público quer uma explicação para a ausência de todos os 25 vereadores ao mesmo tempo. Além dos vereadores, participaram dessa viagem o prefeito Waguinho, o vice-prefeito e oito secretários, que foram para a festa de lançamento da pré-candidatura de Luciano Bivar (União Brasil) à presidência da república.

Além da festa, os políticos também aproveitaram para conhecer restaurantes, enquanto a Câmara de Belford Roxo estava fechada.

Em nota, a Prefeitura de Belford Roxo informou que o prefeito Waguinho é presidente do União Brasil no estado e foi ao encontro do partido demonstrar seu apoio ao presidente nacional do partido em sua pré-candidatura.

Com relação à viagem dos vereadores, a prefeitura destaca que os poderes são harmônicos e independentes, respondendo cada um por seus ato administrativos.
A Câmara de Belford Roxo não se posicionou sobre a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...