Search
Close this search box.

PREFEITURA DE GUAPIMIRIM VAI ABRIR SINDICÂNCIA ADMINISTRATIVA PARA APURAR O OCORRIDO NO HOSPITAL.

No plantão da madrugada de sexta para sábado no Hospital José Rabello de Mello em Guapimirim, familiares de paciente gravaram um vídeo e postaram nas redes sociais, relatando a falta de médicos na unidade.

Prontamente a Prefeita de Guapimirim, Marina Rocha e o vice-prefeito Natalício Correa da Silva, que também é o Secretário de Saúde, deram a população a explicação através de uma nota gravada em vídeo postada nas redes sociais.

Em sua fala, a Prefeita Marina se coloca a disposição de toda família para esclarecimentos, salientando como gestora do cidade, na área da saúde, é garantir o melhor atendimento para a população, garantindo que o quadro de médicos no hospital estejam sempre completos.

A prefeitura vem estruturando o hospital para que a população tenha um atendimento digno, dez médicos da rede de saúde de Guapimirim, contraíram a Covid-19 e foram afastados, para não deixar a população sem o atendimento necessário, foram contratados os médicos para a substituição.

No caso da indignação exposto nas redes sociais através do vídeo, no momento em que a paciente sai da enfermaria para a sala vermelha, toda a equipe é mobilizada para atender a emergência, a reanimação para salvar a vida da paciente, durou cerca de 40 minutos, mas sem sucesso o qual levou o falecimento da paciente.

A Prefeita Marina, relatou que todas as imagens de câmera de segurança que comprovam a presença dos médicos e o atendimento foram recolhidas e para que os familiares tenham uma resposta imediata do poder público, a Prefeita Marina vai pedir a abertura de uma sindicância administrativa para apuração e identificação de qualquer irregularidade e seus possíveis responsáveis.

A Prefeitura de Guapimirim, vem ao longo do novo mandato de Marina, não medindo esforços para garantir uma saúde de qualidade a população Guapimiriense, na gestão passada faltava médico, remédios e até mesmo comidas na unidade e no meio de uma pandemia com muitos desafios a prefeitura conseguiu solucionar todos estes problemas.

Assista a Nota gravada em vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...