Search
Close this search box.

Palhaços vão parar na delegacia ainda fantasiados após discussão com vizinho

Os palhaços Paulo Buch Neto, mais conhecido como Chiquito, e o filho dele, Marco Aurélio Queirolo Buch, o Chic Chiquinho, foram parar na delegacia após um vizinho reclamar do barulho deles enquanto faziam uma gravação em uma casa em Curitiba (PR), no sábado (17). As informações são do Uol.

De acordo com os palhaços, os dois integrantes da Família Queirolo faziam uma apresentação virtual, que seria veiculada em escolas por meio da Fundação Cultural de Curitiba, quando o espetáculo foi interrompido pela chegada do vizinho.

Ainda conforme Paulo, a gravação contava apenas com as vozes dos próprios artistas. “Montamos um palco circense na casa do meu pai. Como a gravação seria editada, não usamos música e nem microfone. Não tinha barulho, mas o vizinho chegou em casa e falou que estávamos fazendo algazarra. Nós só estávamos falando alto, como todo artista de circo, mas acho que ele se incomodou”, contou ao Uol.

Após uma discussão mais acalorada, a polícia foi acionada e a corporação levou os dois palhaços e o vizinho para a delegacia. Chiquito e Chic Chiquinho estavam caracterizados. Na delegacia, o vizinho optou por fazer um boletim de ocorrência por ameaça.

“Não tinha aglomeração em casa e por trabalhar em circo, temos a ‘mania’ de falar mais alto. Estamos há um ano sem trabalhar e essa foi uma oportunidade de fazer doze apresentações virtuais. Não fiz nenhuma ameaça ao vizinho. Sempre ia para delegacia fazer apresentações circenses e nunca para depor”, disse Paulo.

Segundo o Uol, a Polícia Civil do Paraná apura o caso. Em nota, a Fundação Cultural de Curitiba informou que está dando todo apoio aos palhaços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...