Search
Close this search box.

O PREFEITO RENATO COZZOLINO VAI AOS LUGARES MAIS AFETADOS PELA CHUVA EM MAGÉ

Devidos as fortes e intensas chuvas que castigaram a cidade de Magé,  o prefeito Renato Cozzolino foi pessoalmente aos bairros afetados, Renato acionou seus secretariados para ajudar no atendimento a população afetada, muitos perderam seus bens e precisam de ajuda tanto do governo como da comunidade.

Renato foi ao Jardim Santo Antonio e viu a precariedade do saneamento básico nas ruas do bairro, o prefeito disse que será feito uma análise do bairro e que fará o saneamento básico necessário e também colocará o asfalto, uma promessa tanto esperada pela comunidade, que vários prefeitos prometeram e não cumpriram.

Renato Cozzolino é o prefeito mais jovem que Magé já teve, disposto a trabalhar para mudar a história da cidade, Renato através das redes sociais vem passando confiança para a população Mageense, ainda que recebeu um pouco mais de 36 mil votos, representanto cerca de 19% de todos os eleitores que atingiu 193 mil para o pleito de 2020.

Com o desafio de fazer uma Magé melhor para todos, desde que assumiu, Renato não parou de trabalhar como Chefe Executivo da cidade, e tem mito trabalho pela frente, para mostrar que realmente possa fazer uma administração diferente daquelas que já estamparam manchetes jornalísticas por todo o Brasil.

Renato também foi ao Colégio Rondinelli em Jardim Esmeralda com a secretária de Assistência Social, Lara Torres e a secretária de Educação, Jamile Cozzolino, dando suporte abrindo a escola para servir de abrigo aos que ficaram desalojados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...