Search
Close this search box.

O PREFEITO RENATO COZZOLINO PODERÁ DISPOR DE MAIS DE R$800 MILHÕES EM REPASSES NO SEU MANDATO

Todos sabemos que Renato Cozzolino tem um longo caminho para trabalhar em prol do maior bem da cidade, que são os Mageenses, Renato ganhou as eleições com cerca de 20% de todo eleitorado de Magé, já no primeiro dia útil de seu mandato, visitou o Hospital de Magé dando destaque ao Centro Cirúrgico, onde segundo Renato estava tudo abandonado, com mofos e com problemas estruturais.

Acompanhado do secretário de Saúde, Dr. Caio, do deputado federal Dr. Luizinho e do vereador Valdeck constatou a falta de álcool gel nos repositórios, macas e cadeiras abandonadas, além da falta de luz em diversos lugares.

Fazendo um levantamento no Portal Transparência do Governo federal,  nos últimos 4 anos do governo Tubarão, entrou de recursos federais o equivalente a R$ 791 milhões em todo o mandato, baseado neste levantamento, da para avaliar a quantidade de dinheiro que poderá entrar nos cofres públicos municipais.

Ainda esta muito indeciso para os trabalhadores sobre o pagamento do 13º salário e o pagamento de 15 dias de dezembro para muitos contratados e comissionados, segundo Renato vai ser pago, mas não deixou muito claro como que isto será feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...